segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Ivete Sangalo será personagem de filme de animação produzido pela Cacomotion

A produtora Cacomotion, empresa do grupo Caco de Telha Entretenimento, está desenvolvendo o longa-metragem de animação Ivete Stellar e a Pedra da Luz, em que a protagonista é inspirada na cantora Ivete Sangalo. O filme, criado e dirigido por Renato Barreto, conta com cerca de 80 minutos de duração. Será produzido inteiramente no Brasil, por uma equipe de profissionais gabaritados e com experiência internacional na área.

Utilizando os recursos mais modernos em animação 3D, Ivete Stellar e a Pedra da Luz narra a história de uma cantora que precisa lutar contra um maligno imperador para restaurar a alegria que existe no universo. O projeto, em fase de produção e captação de recursos, ainda não tem data prevista para lançamento e é um filme de projeção internacional, voltado para todas as idades.






Uma produção CACOMOTION um filme de Renato Barreto, Ivete Sangalo em "Ivete Stellar e a Pedra da Luz"

Direção de Arte e Pintura Digital: Renato Barreto, Ricardo Falcão, Iata Ândesson, Michel Alencar, Jorge Motta
Direção Técnica: Jorge Motta, Michel Alencar
Modelagem: Renato Barreto, Vitor Lobo, Ricardo Falcão, Jorge Motta, Michel Alencar
Rigging/Skining:
Danilo Pinheiro, Jorge Motta, Michel Alencar
Animação: André Coelho, Marcos Borba, Jorge Motta
Textura e Iluminação: Michel Alencar, Jorge Motta, Renato Barreto, Vitor Lobo
Efeitos Especiais: George Motta, Michel Alencar
Música e Referência: Renato Barreto George Motta
Efeitos Sonoros: Attitude Áudio Criação
História: Renato Barreto Leo Libório
Criação e Direção: Renato Barreto

Continue lendo...

Elogio de Ivete Sangalo é mais que especial

Esses dias a cantora baiana Ivete Sangalo fez questão de elogiar a Cacomotion em seu blog. Motivo: somos os responsáveis por criar a imagem em desenho animado da artista. Tremenda responsabilidade. Foram meses de empenho retocando cada detalhe para ter uma arte final perfeita, o mais parecida possível com Ivete. Vendo o comentário dela após assistir às imagens, dá pra ver que a missão foi cumprida.


TEXTO DE IVETE

"eu tenho na minha caco de telha uma empresa de animaçao que é incrivel. estou tão orgulhosa de todos que estão empenhados no meu desenho (animaçao grafica), pois fizeram tão caprichado, tão diferente e especial que quando vi chorei. chorei porque sei que alem do talento tem a força de amor que sentem em trabalhar comigo. o mesmo digo a vcs, sinto cada energia e cada pensamento . talentosos demais .

estou feliz, obrigada, renato barreto e toda equipe.

jorge parabens!!!!!"

Continue lendo...