sexta-feira, 24 de julho de 2009

Assista ao teaser do filme do Esporte Clube Bahia



Torcedor ou não do Bahia, é impossível não se emocionar ao ver o teaser do filme “Bahia Minha Vida”, que pretende fazer uma homenagem à torcida do Esporte Clube Bahia em um misto de paixão, emoção e relatos. O longa-metragem está sendo desenvolvido pela Cacomotion em parceria com a produtora Movimento, com a direção de Márcio Cavalcanti.

O blog do filme traz as principais novidades sobre o desenvolvimento do projeto e pode ser acessado em: http://www.filmebahiaminhavida.blogspot.com/.

3 comentários:

  1. Gostaria de saber se nesse teaser do Bahia a música utilizada (batidão de guitarra) foi utilizada tb pelo Corinthians...pq postei o video no Orkut de um amigo burro-negro e ele afirmou que essa música era do Corinthians???
    Não entendi nada...
    Por gentileza: Comentem.

    ResponderExcluir
  2. Fala Pepe, a trilha foi criada pelo BOB Bastos, grande instrumentista baiano. Pode ser que seu amigo tenha se confundido, afinal as músicas de torcida as vezes usam melodias parecidas. Mas Bahia Minha vida só a torcida do tricolor de aço mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Sou um torcedor sofredor rubro-negro desde os tempos do Galinho de Quintino. Daí a transferir minha infantil e inocente paixão para o rubro-negro baiano foi um pulo. Mas essencialmente sou baiano, e torço pela melhoria do nosso futebol com melhores estruturas, times, desempenhos...
    Quando vi o teaser desse filme sobre o tricolor baiano tive que me curvar (não ao quase morto Esporte Clube Bahia) para parabenizar esse - e atualmente necessária - maravilhosa exaltação ao time que já deu tantas alegrias ao nosso estado e hj ameaça cair ainda mais lista negra do Brasileirão.
    Vida, Longevidade e mais Saúde como Vitalidade ao Bahia! E muito, muito Sucesso e Prosperidade a CacoMotion!

    ResponderExcluir