segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Elogio de Ivete Sangalo é mais que especial

Esses dias a cantora baiana Ivete Sangalo fez questão de elogiar a Cacomotion em seu blog. Motivo: somos os responsáveis por criar a imagem em desenho animado da artista. Tremenda responsabilidade. Foram meses de empenho retocando cada detalhe para ter uma arte final perfeita, o mais parecida possível com Ivete. Vendo o comentário dela após assistir às imagens, dá pra ver que a missão foi cumprida.


TEXTO DE IVETE

"eu tenho na minha caco de telha uma empresa de animaçao que é incrivel. estou tão orgulhosa de todos que estão empenhados no meu desenho (animaçao grafica), pois fizeram tão caprichado, tão diferente e especial que quando vi chorei. chorei porque sei que alem do talento tem a força de amor que sentem em trabalhar comigo. o mesmo digo a vcs, sinto cada energia e cada pensamento . talentosos demais .

estou feliz, obrigada, renato barreto e toda equipe.

jorge parabens!!!!!"

2 comentários:

  1. responsa hein!
    parab´´ens ficou demaaais

    ResponderExcluir
  2. oi ^^ sou o everton que foi lá no escritória da cacomotion apresentar o "TITÃ A LENDA DA TITÂNOMAQUI" co a minha mangaká, e digo que em breve irie ai de novo para tentar a animação, pq adorei muito o trailer do filme da ivete, e agora tenho muito + recurssos que antes, irei buscar tb alguns patrocinios, e em breve estarei ai

    ResponderExcluir