terça-feira, 28 de julho de 2009

Confira o novo portifólio da empresa



Este é o novo portifólio da Cacomotion, atualizado com trabalhos recentes. No vídeo estão peças como o DVD criado para a Reunião anual da Construtora Odebrecth, VT para o Festival de Verão Salvador 2009 e a Campanha de divulgação da Pós-graduação do Centro Universitário Jorge Amado, vídeo indicado para o prêmio Profissionais do Ano, da Rede Globo, para as regiões Norte e Nordeste. Permeando o vídeo está o mascote da empresa, o "Caquinho", sempre em busca de aventuras.

Continue lendo...

segunda-feira, 27 de julho de 2009

DDD de inverno do Shopping Iguatemi Salvador



Começou a ser veiculado ontem, dia 26/07, o novo VT de 15 segundos para o Shopping Iguatemi Salvador. Dessa vez o assunto é a liquidação DDD inverno (Dia De Desconto). Com o mote "o inverno baixa as temperaturas e o preço também", a campanha foi criada pela agência baiana Ideia 3.

Continue lendo...

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Assista ao teaser do filme do Esporte Clube Bahia



Torcedor ou não do Bahia, é impossível não se emocionar ao ver o teaser do filme “Bahia Minha Vida”, que pretende fazer uma homenagem à torcida do Esporte Clube Bahia em um misto de paixão, emoção e relatos. O longa-metragem está sendo desenvolvido pela Cacomotion em parceria com a produtora Movimento, com a direção de Márcio Cavalcanti.

O blog do filme traz as principais novidades sobre o desenvolvimento do projeto e pode ser acessado em: http://www.filmebahiaminhavida.blogspot.com/.

Continue lendo...

terça-feira, 21 de julho de 2009

"Bahia Minha Vida" no Seminário Internacional de Cinema 2009


O filme “Bahia Minha Vida” foi aprovado para a rodada de negócios do Seminário Internacional de Cinema, que acontecerá no dia 29 de julho de 2009, em Salvador, Bahia. Em fase de pré-produção, o filme foi idealizado pela CacoMotion e pela produtora Movimento e vai homenagear a torcida do Bahia, ícone de fidelidade, paixão e vibração.

O documentário tem tempo estimado de oitenta minutos e será narrado na ótica de sete torcedores especiais, que representem bem o que é ter a sua própria vida confundida com a do clube do coração.

Continue lendo...

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Novo VT da Unijorge está no ar



Essa semana entrou no ar o novo VT elaborado pela Cacomotion para o Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge). A campanha, criada pela agência Engenho Novo, de Salvador – Bahia, tem como objetivo divulgar a abertura das inscrições para os cursos de Educação à Distância da Unijorge.

Continue lendo...

quinta-feira, 9 de julho de 2009

VT | Chapeuzinho Vermelho no Shopping Iguatemi



O Shopping Iguatemi de Salvador aproveitou o período de férias da criançada e montou um espaço chamado Mundo Encantado de Chapeuzinho Vermelho. A campanha, que conta ainda com decoração do Shopping e outras peças, foi criada pela agência Ideia 3, e o VT de 15 segundos, que já está no ar, foi produzido pela Cacomotion. O Espaço está disponível até 26 de julho para crianças de três a 10 anos.

Continue lendo...